A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente contato@tothpet.com.br e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso e acompanhando todas as partes e acessórios;
- Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico “cancelar pedido”.
Devoluções por Defeito:
- Acondicione o produto em sua embalagem;
- Devolva todos os itens/ acessórios que acompanham o produto;
- Relate o motivo da devolução e solicite a etiqueta de postagem por email ou whats;
_Cobriremos todos ou custos do frete e, assim que o produto retornar, devolveremos o dinheiro ou a troca do produto.
_ Produtos que tenham sofrido queda ou contato direto e prolongado com agua nao serao considerados defeito e sim mal uso.
Devoluções por Insatisfaçao:
- Acondicione o produto em sua embalagem;
- Devolva todos os itens/ acessórios que acompanham o produto;
- Relate o motivo da devolução;
_O cliente cobrirá todos ou custos do frete e, assim que o produto retornar, devolveremos o valor.
_ Produtos que tenham sofrido queda ou contato direto e prolongado com agua nao serao aceitos.
Para maiores informações, entre em contato pelo e-mail contato@tothpet.com.br ou pelo whats (11)957535-1819